Disfarçados de manifestantes, massa de partidários cometeram atos de terrorismo contra a ordem nacional. Ministérios incendiados, Catedral e Museu da República foram depredados pelos vândalos.
Incêndio criminoso na Esplanada dos Ministérios
Um palco de guerra, foi isso que a TV e a Internet mostraram no verdadeiro combate que aconteceu durante a tarde em Brasília.
Depredações de prédios públicos, ataques com pedras e rojões contra policiais, incêndios criminosos deixaram dois Ministérios incendiados.
E quem fez isso? Massas de manobra de sindicatos ligados a partidos políticos, bem como militantes de partidos da Esquerda radical, que praticaram atos de terror em Brasília.
É inadmissível esse nível de acontecimento na capital do país, o governo tem de ter pulso firme e identificar e prender todos esses delinquentes e enquadrá-los na Lei Anti-Terror 13.260.
A manifestação pacífica contra o governo é um direito constitucional, e todos tem o direito de fazê-lo, desde que de forma ordeira, mas o que aconteceu hoje não pode ser tolerado e nem apoiado. É um claro ato que cria a instabilidade social e econômica no país.
Fotos: reprodução TV/internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário