Golpe sujo contra o impeachment



Milhares (se não forem milhões) de panfletos apócrifos (sem assinatura) estão sendo distribuídos em diversos centros urbanos de todo país acusando que o processo de impeachment é um golpe orquestrado contra os mais pobres. Com a premissa de que tirar a presidente Dilma do poder é pelo fato dos "avanços sociais" que não são aceitos pela "elite".

O discurso é sempre o mesmo, o pobre viajando de avião, a filha da empregada na faculdade, o pobre com carro e a suposta "raiva" que isso causa nas "elites" (para a Esquerda, elites é qualquer um que não comungue do que eles pensam).

Porto Alegre, São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte são alguns dos centros urbanos aonde esses panfletos foram distribuídos.

Os movimentos que distribuíram esses panfletos só tem um objetivo, confundir a população, com argumentos mentirosos e evitando o óbvio, dizer que o governo está sofrendo um processo de impeachment porque errou e foi conivente com o maior escândalo de corrupção do Brasil que foi o Petrolão.

O grande desejo desses "movimentos" (como se todo mundo não soubesse quem produziu e pagou por estes panfletos) é fazer com que a população pense que a Lava Jato tem de acabar, que os corruptos e corrruptores presos devem ser soltos, perdoar todos seus crimes e os bilhões roubados e ainda achar que o sr. Lula deve ser eleito presidente em 2018.

Somente com altas doses de ironia para se sobreviver no Brasil do PT.


Imagem: Internet/panfleto distribuído em Porto Alegre


Nenhum comentário: